Filmes

Mulher-Maravilha | Warner Bros já gastou mais em publicidade no filme que em Esquadrão Suicida

Mulher-Maravilha não conta com tantos trailers divulgados quanto Esquadrão Suicida teve antes de ir para aos cinemas. Mas mesmo assim a Warner Bros já gastou mais em publicidade com o filme da heroína que com o longa do grupo de desajustados da DC. E ainda faltam cerca de cinco semanas para Mulher-Maravilha ir aos cinemas.

Segundo informações da Comicbook, o filme solo de Diana já gastou US$ 3.043.212 enquanto Esquadrão Suicida teve despesa de US$ 2.645.643 em publicidades. E a explicação para o gasto está na abordagem diferente feita pela Warner Bros. Ao invés de encher a internet com teasers e trailers, a produtora resolveu gastar em oportunidades mais significativas.

A Warner Bros investiu significativamente em grandes eventos, como: Kids Choice Awards e NCAA Basketball Championship. O estúdio também gastou com anúncios na Wondercon e SXSW.
Artigo | Por que o futuro da DC no cinema está nas mãos das mulheres

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Mulher-Maravilha | Chefe de marketing explica o motivo do filme não estar sendo tão divulgado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.