Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper vão gravar cenas do filme no Coachella

Depois de cantar uma música nova no festival Coachella, Lady Gaga se prepara para gravar cenas do filme Nasce Uma Estrela durante o evento. As informações são do próprio festival. De acordo com o aplicativo oficial do Coachella está preparada para fazer a gravação no local, junto com o diretor Bradley Cooper.

Cooper também está no elenco e se juntará a Gaga no palco do Coachella para gravar uma cena que acontece durante um concerto temático no país. Os participantes da gravação (que devem ter 18 anos ou mais) são convidados a usar denim, botas e chapéus Stetson.

Além de dirigir o filme, Cooper também fará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa de 1976, enquanto Lady Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha-sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

A nova versão chegará aos cinemas em 28 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.