Filmes

Rei Arthur: A Lenda da Espada | Personagem Guinevere ganha cartaz solo

Guinevere deve ter um papel importante na versão da história contada por Guy Ritchie em Rei Arthur: A Lenda da Espada. Foi divulgado um novo cartaz do filme e a personagem interpretada por Astrid Bergès-Frisbey é quem aparece em destaque.

Além da imagem d de Guinevere, o cartaz traz a seguinte frase: “Do mito à lenda”. Confira:

reiarthur

O novo filme do Rei Arthur apresenta uma jovem versão do herói (interpretada por Charlie Hunnam), que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis.

Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern (Jude Law), usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Terra dos Sonhos) está no elenco como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon, completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Joby Harold (Awake – A Vida por Um Fio). Rei Arthur: a Lenda da Espada chegará ao Brasil em 18 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.