Filmes

Sand Castle | Veja prévia do drama de guerra da Netflix dirigido por brasileiro

Foi divulgada pela IGN uma prévia de Sand Castle, novo filme original da Netflix dirigido pelo brasileiro Fernando Coimbra (Narcos).

O filme é um drama de guerra com Henry Cavill (Batman vs. Superman) e Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse). Eles interpretam soldados americanos no início da Guerra do Iraque, em 2003.

Coimbra falou à IGN sobre as formas de conferir autenticidade aos eventos narrados no filme. “Temos muitos conselheiros militares, temos um roteirista (Chris Roessner) que esteve na guerra, então temos pessoas com quem podemos conversar para entender o que faz sentido e o que não faz”, explicou o diretor.

Confira abaixo o vídeo no IGN

O filme narra a história de Roessner em suas mais de 200 missões como um atirador do exército no Triângulo sunita do Iraque. A trama será centrada em Matt Ocre (Hoult) e no líder de seu pelotão, o Sargento Baker, enquanto eles tentam proteger Baquba, uma perigosa aldeia agrícola.

Mark Gordon (Steve Jobs), Justin Nappi (Até o Fim) e Ben Pugh (Inimigos de Sangueh) são produtores. Sand Castle será lançado na Netflix no dia 21 de anril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.