Filmes

Sobrenatural: Capítulo 4 | Data de estreia do filme é adiada para 2018

Parece que os fãs terão de esperar um pouco mais para assistirem a Sobrenatural: Capítulo 4, uma vez que o mesmo foi adiado para janeiro de 2018.

O filme estaria cotado para estrear no dia 20 de outubro deste ano, mas a Blumhouse, produtora do filme, decidiu preencher a data com o lançamento de um outro longa, chamado Half to Death (sem título oficial em português, até então).

A nova sequência da franquia de terror chegará aos cinemas dia 05 de janeiro de 2018, com o adiamento.

Sobrenatural: Capítulo 4 vai continuar contando passado de Elise; saiba detalhes

Shaye retoma seu papel da parapsicóloga Elise Rainier, mostrada ao lado da recém-chegada da franquia Tessa Ferrer (Grey’s Anatomy) como Audrey. Adam Robitel (A tomada de Deborah Logan) elimina a próxima parcela baseada em um roteiro pelo co-criador de Insidious Leigh Whannell.

Originada em 2010 pelo diretor James Wan, atualmente trabalhando no filme do Aquaman para a DC/Warner, a franquia Sobrenatural ganhou continuações em 2013 e 2015, essa última dirigida pelo roteirista da franquia, Leigh Whannell (Jogos Mortais), que deve retornar apenas para escrever o quarto filme. Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) assumirá a direção de Sobrenatural: Capítulo 4.

O terceiro capítulo da franquia arrecadou US$113 milhões ao redor do mundo, um bom resultado devido ao orçamento baixo do filme (em torno de US$10 milhões).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.