Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Atriz de Guardiões da Galáxia espera ganhar algum destaque no filme

A atriz Karen Gillan, responsável por interpretar a personagem Nebula no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, fez algumas declarações a respeito de sua participação no filme Vingadores: Guerra Infinita.

A personagem de Gillan e sua irmã Gamora (Zoe Saldana) são filhas do vilão do novo filme dos Vingadores, o titã Thanos. A atriz confessou estar esperando por uma maior participação de sua personagem no esperado longa.

“Eu espero que ela tenha mais importância”, confessou ela ao ScreenRant. “Seria ótimo. Quando eu estava me preparando para viver a Nebula pela primeira vez, eu li os quadrinhos da série Infinity Gauntlet e amei justamente por mostrarem muitas nuances dela. Será ótimo se o filme refletir essa importância, mas não posso dizer se vai acontecer porque é segredo. Mas realmente torço pra que seja assim”, disse a atriz.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.