Filmes

Vinte anos após sucesso, James Cameron revela segredos sobre Titanic

James Cameron está preparando mais uma biografia, escrita por Stephen Galloway e a THR conseguiu alguns trechos do livro que contam bastidores do maior sucesso do diretor: Titanic, de 1997. O diretor revelou que o filme contou com alguns atrasos devido a questões políticas entre a FOX e a Paramount.

“No final da primavera de 97, quando estávamos tentando desesperadamente completar os efeitos visuais a tempo de um lançamento de verão, tornou-se cada vez mais claro para mim que íamos perder a data de lançamento de julho e teríamos de fazer grandes cortes e compromissos, a fim de cumprir qualquer prazo no verão”, revelou.

Cameron também comentou sobre o apoio que recebeu de Charry Lansing, produtora excutiva da FOX. “Ela compartilhou comigo mais tarde que ela estava muito animada que as imagens em bruto capturavam a emoção prometida pelo roteiro. Eu só tinha feito sci-fi, horror e ação anteriormente, então isso deve ter sido um alívio. No entanto, ao mesmo tempo os custos foram ficando fora de controle”, revelou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.