Netflix

Adam Sandler é ovacionado no Festival de Cannes por sua atuação em filme da Netflix

A mais recente atuação do ator e comediante Adam Sandler rendeu um dos momentos mais importantes da sua vida após ser ovacionado no Festival de Cannes. Depois da exibição do seu mais novo trabalho, The Meyerowitz Stories da Netflix, as críticas em relação a sua atuação foram tão positivas que algumas pessoas estão especulando até uma indicação ao Oscar.

Duas das críticas mais importantes foram as de Davie Ehrlich, do IndieWire e a de Peter Debruge, da Variety, que não pouparam elogios ao ator.

“Interpretando um cara que, assim como seu pai, deve ter uma tolerância significativa para o desconforto, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler, é excepcional numa virada discreta de como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver, com a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”, disse Davie.

“Talvez seja por isso que a Netflix apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e The Ridiculous Six poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar. Seu melhor papel desde Embriagado de Amor”, disse Peter.

The Meyerowitz Stories é dirigido e escrito por Noah Baumbach e conta com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.