Filmes

Alien: Covenant | Ridley Scott pede desculpas aos fãs por Prometheus

Depois das críticas negativas do filme Prometheus e com a chegada de Alien: Covenant, o diretor Ridley Scott contou em entrevista ao Yahoo, que aprendeu a ouvir os fãs e como isso mudou sua abordagem para as sequências do filme.

“Descobrimos que os fãs estavam realmente frustrados. Eles queriam ver mais do original e eu não via isso. Então eu pensei: Uau, OK, eu estou errado”, disse.

“Os fãs não são a palavra final, mas eles são o reflexo de suas dúvidas sobre algo, e então você percebe se estava errado ou se estava certo. Acho que você não é sensato se você realmente não levar em conta a reação dos fãs”, completou.

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.