Filmes

Alien | Ridley Scott concorda com críticas a Prometheus e prevê mais dois filmes

Os fãs da saga de filmes Alien não ficaram felizes com Prometheus e Ridley Scott espera compensá-los com Alien: Covenant. Em entrevista ao Yahoo Movies, o diretor confessou que cometeu algumas falhas no longa de 2012 e ainda falou um pouco sobre o futuro da franquia de terror espacial.

“Descobrimos que os fãs estavam realmente frustrados. Eles queriam ver mais do original (monstro) e eu pensei que ele estava definitivamente cozido, com uma laranja na boca. Então eu pensei: ‘Uau, OK, eu estou errado’”, iniciou. “Acho que você não é sensato se você não levar em conta a reação dos fãs “, completou.

Em entrevistas recentes Scott revelou que já está trabalhando na sequência de Covenant, chamado de Alien: Awakening. Mas também tinha falado em mais quatro filmes para a saga. Agora o diretor parece um pouco mais ponderado. “Eu não sei. (Vou fazer) talvez mais dois (filmes), ou talvez mais um, eu não sei”, avaliou.

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.