Filmes

Baywatch | Alexandra Daddario elogia abdômen de Zac Efron: “Parece esculpido por Michelangelo”

Alexandra Daddario será uma das estrelas do filme Baywatch, adaptação do seriado SOS Malibu. E em entrevista à Entertainment Online, a atriz falou um pouco sobre a sua participação no filme sobre a vida dos salva-vidas de Malibu. E um dos assuntos foi sobre a forma física do elenco, que passará o longa quase todo vestindo trajes de banho.

“Eu fiz 31 anos recentemente, e com meus 20 anos eu aprendi que como uma mulher, estar confiante com como você olha e como você sente é a coisa a mais importante”, disse Alexandra, que elegeu o abdômen de Zac Efron como o mais incrível do filme. “Não é humano. Ele parece esculpido por Michelangelo”, elogiou.

Efron foi, inclusive, o parceiro de teste para o elenco do filme da atriz. E para Alexandra Daddario, o longa fez com que ela tivesse que cuidar ainda mais do seu corpo. “Realmente, nunca fiz nada onde eu tenha pensado tanto sobre o meu corpo. Você está literalmente o dia todo de biquíni. Até no teste com Zac eu usei maiô”, revelou.

Baseado na série de sucesso dos anos 90, chamada no Brasil de SOS Malibu, Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, retornam para a adaptação em participações especiais.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.