Filmes

Blade Runner 2049 | Dave Bautista considera novo filme melhor que o original

Dave Bautista, astro de Guardiões da Galaxy, também faz parte do elenco de Blade Runner 2049. E foi polêmico ao comentar sobre o esperado filme dirigido por Dennis Villenueve. Em entrevista à agência France-Presse, o ator garantiu que a nova produção é melhor que o clássico filme dirigido por Ridley Scott, de 1982.

“Eu acho que vai ser – e isso é difícil de dizer porque eu sei que vou ter algum pesar por isso – acho que vai ser melhor do que o primeiro filme”, analisou o ator, que irá contracenar com as estrelas do longa Ryan Gosling e Harrison Ford.

Bautista ainda explicou o motivo por sua opinião. “Eu estou dizendo isso porque eu acho que o roteiro é melhor, é mais profundo. Eu acho que é uma história melhor, eu acho que é dito de uma maneira melhor, e eu acho que apenas responde um monte de perguntas. Vai ser ótimo”, garantiu.

O elenco do novo Blade Runner tem ainda Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) assume a direção. O filme é produzido por Ridley Scott, diretor do longa original.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.