Filmes

Deadpool 2 | Criador dos quadrinhos elogia escolha de Josh Brolin e fala sobre Domino

Deadpool foi um grande sucesso nos cinemas e a expectativa para a continuação da franquia é muita. Até mesmo o criador dos quadrinhos, Rob Liefeld, demonstra estar muito animado com Deadpool 2. E em entrevista à Entertainment Weekly nesta sexta-feira (19), ele elogiou a escolha de Josh Brolin para fazer Cable e também falou sobre a opção de escalar Dominó para a continuação.

“Quando se tornou oficial, aposto que os grupos de vigilância de bairro ficaram nervosos porque eu nunca gritei tão alto e saltei tão alto como quando Josh Brolin foi lançado. Eu não poderia estar mais emocionado”, afirmou Liefeld. “E foi a mesma coisa com Zazie (Beetz). Ela é perfeita” completou, ao elogiar a atriz escolhida para ser Dominó.

Para o criador dos quadrinhos, a relação entre Deadpool e Dominó é uma das melhores da história escrita por ele. “A coisa toda é a química. Química vai ditar como o público recebe todos os seus relacionamentos. Mas Zazie e Ryan, é melhor todos se prepararem. Não sei se estamos prontos para essa química. Não poderia ser mais emocionante”, se empolgou.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.