Filmes

Gal Gadot presta homenagem à franquia Velozes e Furiosos no MTV Awards

Antes de se destacar no mundo cinematográfico da DC como a Mulher-Maravilha, Gal Gadot já havia feito a personagem Gisele Yashar em três filmes da franquia Velozes e Furiosos.

Isso já faz muito tempo. Mas no último domingo (7), na MTV Movie & TV Awards, ela entregou o “Prêmio Geração” a Vin Diesel e aproveitou a ocasião para prestar homenagem à série de filmes.

“Antes de ser a Mulher-Maravilha, eu recebi uma ligação que mudou a minha vida. Fui convidada para fazer parte da franquia Velozes e Furiosos. As cenas de ação podem até ficar maiores e mais loucas, mas o coração da série, a razão pela qual as pessoas continuam lotando os cinemas de novo e novo, é a família. Um grupo diverso de pessoas que permanece unido, independente do que ocorra, nas aventuras das telas e nas tragédias da vida real”, discursou a atriz.

Gal Gadot em filme da franquia Velozes e Furiosos
Gal Gadot em filme da franquia Velozes e Furiosos

O prêmio foi entregue a Vin Diesel pela franquia Velozes e Furiosos. O astro subiu para receber o reconhecimento acompanhado de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordan Brewster. Diesel prestou homenagem a Paul Walker, que iniciou a franquia ao seu lado e atuou nos dois primeiros filmes, mas faleceu precocemente em 2013.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.