Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Cartaz repleto de personagens vira piada na internet

O departamento de arte responsável pela divulgação do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar não agradou. Após apostarem em um cartaz repleto de personagens do filme, contando inclusive com Tony Stark com e sem armadura nele, os responsáveis pela arte viraram piada na internet.

O material se tornou um meme e ganhou diversas versões bem humoradas pelo Twitter. “O novo pôster de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é horrível. Personagens jogados aleatóriamente, monumento de Washington constrangedor e por que Tony está pegando fogo?”, escreveu um internauta postando a imagem original, que posteriormente ganhou várias versões.

“Vou ser honesto: tentei melhorar o cartaz e eu não sei onde o original termina e o meu começa”, tuitou Kyle Buchanan, ao postar sua versão do poster. “Pessoas dizem que o cartaz está lotado. Parece bom para mim…”, escreveu Diego Diaz, em outra versão do meme.

Outro internauta resolveu colocar os Guardiões da Galáxia no meio do cartaz de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. “Não sei como as pessoas não gostaram do cartaz. Só precisava de mais personagens!”, brincou.

Confira algumas das várias montagens:

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.tinkerer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.