Filmes

Jeremy Renner vai interpretar Doc Holliday em novo filme do pistoleiro

Doc Holliday estará em breve mais uma vez nos cinemas. O pistoleiro do Velho Oeste será interpretado por Jeremy Renner na adaptação dos livros escritos por Mary Doria Russell. A Palmster Media será o estúdio responsável pelo longa e Kevin Frakes, da própria Palmster, produzirá o filme ao lado da The Combine de Renner e Don Handfield.

Os livros no qual o filme se baseará serão Doc, e o publicado no ano passado: Epitaph: A Novel Of The O.K. Corral. John Henry “Doc” Holliday foi um dentista de Atlanta que se tornou um pistoleiro e ficou famoso por, ao lado de Wyatt Earp, protagonizar famoso tiroteio no O.K. Corral, no território do Arizona, em 1881.

“Estamos ansiosos para re-introduzir este personagem americano clássico para um público totalmente novo, cronologizando a transformação incrível de Doc Holliday do dentista de Média Joe para um homem que Wyatt Earp chamou de ‘o homem mais rápido, nervoso e mais mortífero com uma arma de seis tiros que ele já viu”, disse um comunicado assinado por Renner e Handfield.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.