Filmes

Kevin Feige mantém Quarteto Fantástico longe do Universo Cinematográfico da Marvel

A Marvel Studios não detém os direitos de todos os heróis de quadrinhos para os filmes. E tal situação dificultou bastante a entrada de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Além das histórias de Peter Parker, a Sony também detém os direitos do Quarteto Fantástico. E segundo o presidente da Marvel Studios, o quarteto seguirá fora dos planos do MCU.

“Eu diria que não há nada congelado que precise de um degelo. Não há estranheza. É apenas muito muito cortado e seco, e eles estão fazendo a coisa deles”, afirmou Feige, à Collider. “E eles estão fazendo muito bem na maioria dos aspectos, e estamos fazendo as nossas”, completou.

Feige ainda revelou que o Universo Cinematográfico da Marvel ficará bem diferente após Vingadores: Guerra Infinita. “Temos uma idéia sim, e vai ser muito diferente”, garantiu. “Tivemos novas idéias e novas direções, como a Guerra Civil, que queríamos fazer, e tivemos a sorte de fazer novos contratos. Ou Spider-Man: Homecoming, o elenco tem sido incrível no seu entusiasmo pela direção das histórias que temos dito. Então, todos começam a pensar até onde queremos levar a história, e certamente como chegamos à Guerra do Infinito há uma sensação de um clímax e se não uma conclusão”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.