Filmes

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Hackers roubam filme da Disney e ameaçam divulgar partes inéditas

Depois do Netflix sofrer com atentados de hackers com o vazamento de 10 episódios de Orange Is The New Black, foi a vez da Disney ter problemas com os piratas da internet. E segundo informações da Deadline o filme roubado foi justamente Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

A notícia sobre o “sequestro” foi revelada pelo CEO da Disney, Bob Iger, para a ABC durante uma reunião na prefeitura de Nova York. Porém não confirmou qual título da empresa havia sido roubado pelos hackers, que querem um resgate pago em Bitcoin para que o filme não seja divulgado na internet.

A Disney não quis comentar oficialmente o caso ainda, mas segundo informações da Deadline, a empresa não vai pagar a quantia para os hackers.

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.
pirates

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.