Filmes

Sala de cinema no Rio de Janeiro é interditada após acharem peixes podres na parede

A rede de cinemas Kinoplex terá uma mancha difícil de ser esquecida em sua história no Rio de Janeiro. A sala 1 da empresa no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, foi interditada após a vigilância sanitária da cidade encontrar cinco peixes podres escondidos no isolamento acústico do local. As informações são do site da prefeitura de cidade fluminense.

A vigilância sanitária interditou o local por falta de higiene. Depois do caso bizarro, a rede de cinemas emitiu um comunicado oficial. Porém o texto não foi muito esclarecedor a respeito do ocorrido. A Kinoplex resolveu apenas destacar que está reformando o local.

Confira abaixo o pronunciamento da empresa:

“A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.