Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Ator de Kylo Ren se recusou até a almoçar com Mark Hamill

Adam Driver está levando a tarefa de interpretar Kylo Ren à sério demais. Durante entrevista à Vanity Fair, na edição em homenagem aos 40 anos da franquia Star Wars, o ator revelou que nem mesmo almoçar com as co-estrelas de Os Últimos Jedi ele quis.

“Há grandes coisas pessoais que eu acho sobre cada personagem, não apenas em Star Wars, que você tem que fazer o mais pessoal possível”, iniciou Driver, ao tentar explicar o motivo de não ser amigável com os outros atores do longa. “As coisas sobre esse personagem que eu acho doloroso, que eu realmente me relaciono, eu meio que prefiro guardar para mim”.

A história do almoço foi revelada por Mark Hamill, que vive Luke Skywalker mais uma vez no longa. “Ele é muito temperamental e intenso. Eu me lembro de ter dito a Adam: ‘Eu não sei como você trabalha ou como é sua técnica, mas, em algum momento, você era meu sobrinho, eu provavelmente vou cuidar de você. E agora estamos ambos afastados da família Skywalker.Tudo o que eu estou sugerindo é, se você quiser, talvez nós poderíamos ir almoçar”, sugeriu, antes de levar a recusa.

Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia, chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.