Josh Gad, o LeFou de A Bela e a Fera, publicou recentemente uma foto do Pinguim, sugerindo que iria interpretar o personagem no novo filme do Batman. A foto, levou os fãs especularem sobre seu envolvimento com o filme, e alguns chegaram a cravar o ator como o vilão, mas até então nada foi confirmado.

Em uma entrevista no tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards, a MTV perguntou a Gad sobre suas intenções por trás do post do Pinguim.

“Só estava me divertindo… Sério. Eu prometo. Não há nada. A internet é muito selvagem e eu só estava me divertindo um pouco”, disse.


“Eu não conheço Matt Reeves. Ele parece ser um cara adorável. Estou absolutamente aberto a interpretar o Pinguim no filme do Batman, mas não há nada mais para falar sobre isso”, completou.

Confira a foto abaixo:

Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme – leia mais.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

PUBLICIDADE