The Flash | Kevin Smith demonstra interesse em comandar filme solo do herói

Kevin Smith

O filme solo do The Flash é esperado para começar sua produção ainda neste ano – mas ainda não tem um diretor. Com isso, diversos nomes de cienastas que estariam negociando ou sendo sondados começam a circular em notícias especulativas.

Dentre os diversos diretores sondados, Kevin Smith não está incluso na lista, mas declarou abertamente seu interesse por dirigir o longa em seu Twitter.

“Eu conheço um diretor que não passaria essa oportunidade”, disse Kevin Smith ao ser questionado em seu Twitter, referindo-se logo após a si mesmo.

Kevin é famoso também como quadrinhista, e já dirigiu alguns episódios de Supergirl, incluindo aparições do próprio Flash na série.

Outro nome que apareceu na mídia como cotado para assumir o filme do The Flash foi Robert Zemeckis, de De Volta para o Futuro. Segundo a Variety, ele é o “favorito” do estúdio para o trabalho.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de Novembro de 2017.