Filmes

A Múmia | Russell Crowe criou uma réplica do seu bar no set do filme para dar uma festa

Além de ser um ator ganhador de Oscar, Russell Crowe também é dono de um bar no seu país de origem, a Austrália. E para deixar o elenco e a equipe do filme À Múmia felizes, o ator resolveu criar uma réplica do seu bar no set do filme, em Londres e dar uma grande festa para as pessoas envolvidas na produção.

“Ele construiu no estúdio de som, na Inglaterra, uma réplica do seu pub na Austrália e fez uma festa para o elenco e a equipe durante uma noite. Se você ama isso no cara, há algo de errado com você”, revelou Jake Johnson, ao Cinema Blend.

Além de Russel Crowe, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World) e Courtney B. Vance (American Crime Story) estão no elenco de A Múmia.

O filme marca a estreia do novo universo compartilhado de monstros clássicos da Universal. O Dark Universe, como vem sendo chamado, ainda trará aos cinemas novas versões de Frankenstein (Javier Bardem), O Homem Invisível (Johnny Depp) e Lobisomem, entre outros.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (9).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.