Filmes

Blade Runner 2049 | Jared Leto revela nome de seu personagem

A continuação do clássico Blade Runner, de 1982, conta com muito mistério. Mas na noite de quinta-feira (9), Jared Leto revelou uma nova informação de Blade Runner 2049. O ator revelou o nome do personagem que viverá no longa. O trailer oficial já havia revelado um pouco sobre o papel do ator, que faz um sombrio fabricante de replicantes.

“Eu interpreto um personagem chamado Neander Wallace. Para ser sincero, eles me deram o nome. Eu li o roteiro e me apaixonei pelo personagem. Mas eu não acho que tenho permissão para falar sobre isso – talvez já tenha tido problemas por lhe contar o nome”, brincou o ator, ao Evening Standard.

Na entrevista com o apresentador Richard Godwin, Leto ainda revelou toda sua admiração pelo filme original de 1982. “Posso dizer-lhe que a experiência de fazer isso foi um dos destaques da minha carreira cinematográfica. Ao longo da minha vida, voltei sempre a esse filme. Havia algo naquilo que realmente me tocou e me ensinou muito sobre o cinema. Há um nível de artesanato e beleza sem paralelo”, explicou.

Não demorou muito para que os fãs de Blade Runner descobrissem algo incrível presente no último trailer divulgado.
O trailer oficial de Blade Runner 2049, está perfeitamente sincronizado com o trailer do filme original, de 1982.

Confira no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=jrNijjU-2IE

Confira o segundo trailer oficial divulgado pela Warner Bros.

O elenco do novo Blade Runner tem ainda Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) assume a direção. O filme é produzido por Ridley Scott, diretor do longa original.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.