Filmes

Blade Runner 2049 | Ridley Scott diz que filme pode revelar algo novo na identidade de Deckard

A sequência do clássico filme Blade Runner, de 1982, pode revelar algo muito importante sobre a identidade de Deckard, personagem vivido por Harrison Ford tanto no primeiro longa quanto em Blade Runner 2049. A informação foi dada pelo agora produtor da franquia, Ridley Scott, em entrevista à IGN.

Segundo Scott, a continuação irá revelar finalmente se Deckard é ou não um replicante, que é uma das teorias favoritas de muitos fãs do filme, inclusive do diretor do primeiro Blade Runner. “Oh, sempre foi minha teoria da tese. Era uma ou duas pessoas que eram relevantes … Não consigo lembrar se Hampton concordou comigo ou não. Mas lembro-me de alguém ter dito: “Bem, não é ruim?” Eu disse: “Ouça, eu serei o melhor juiz de tudo isso. Eu sou o diretor, ok?'”, revelou.

Anteriormente o diretor da sequência, Denis Villeneuve, também falou sobre a teoria, mas não deu muitos detalhes. “Será revelado, de uma forma ou de outra”, respondeu.

O elenco do novo Blade Runner conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) assume a direção. O filme é produzido por Ridley Scott, diretor do longa original.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.