Filmes

Diretora de Doctor Who, The Flash e Supergirl quer fazer filme da Mulher-Hulk

O sucesso de Mulher-Maravilha tem acendido expectativas e fomentado projetos sobre novos filmes de super-heróis protagonizados por personagens femininas.

Neste cenário, a diretora Rachel Talalay, de Doctor Who, declarou que gostaria de conduzir um filme sobre a Mulher-Hulk.

Rachel Talalay
Rachel Talalay

A personagem não é muito conhecida fora dos quadrinhos. Chamada Jennifer Susan, é uma prima de Hulk que, após ganhar seus poderes, torna-se uma irreverente heroína e membro eventual dos Vingadores.

Talalay já dirigiu episódios de várias séries de super-herói, como The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Em Doctor Who, ela realizou os que são considerados seus melhores trabalhos na TV: as seasons finales das temporadas 8, 9 e 10.

Também dirigiu o filme Tank Girl – Detonando o Futuro (1995), baseado em personagem feminina de história em quadrinhos, protagonizado por Lori Petty.

A ideia de Talalay já está lançada, resta saber se a Marvel vai ter interesse em levar a Mulher-Hulk às telas dos cinemas. Seria a primeira aparição em live-action da personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.