Filmes

Eu Te Matarei, Querida! | Rachel Weisz monta cavalo de Game of Thrones, mas o animal só sabia "morrer"

Em entrevista concedida ao Graham Norton Show, Rachel Weisz contou uma história curiosa sobre as gravações de My Cousin Rachel, refilmagem do clássico suspense noir de 1952 Eu Te Matarei, Querida!

A atriz disse que um cavalo treinado na produção de Game of Thrones foi levado ao set para uma cena na qual ela montaria – mas não deu muito certo.

“Aparentemente, aquele cavalo havia sido treinado para morrer. Então, se você puxasse a rédea para o lado esquerdo bem forte, ele elegantemente cairia e morreria (…). Eu estava do lado esquerdo, então ele ‘morreu’ em cima de mim”, relatou a atriz, acrescentando que não se machucou nem sentiu dores.

De fato, não foram poucos os cavalos que morreram em cenas de Game of Thrones, já que grandes batalhas com cavaleiros já foram retratadas na série da HBO.

Eu Te Matarei, Querida! – Originalmente baseada no romance de Daphne Du Maurier, a trama acompanha um órfão que arma um plano de vingança contra a linda mulher, pois ele acredita que ela é responsável pela morte de seu primo/tutor.

Roger Michell (Uma Manhã Gloriosa, Um Lugar Chamado Notting Hill) escreveu o roteiro e também dirige a refilmagem.

O filme estreia em 14 de julho nos EUA. Por enquanto, não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros. Confira abaixo o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.