Filmes

Harry Potter | Atriz de Luna Lovegood revela como se tornou amiga de J.K Rowling antes de ser escalada para a saga

O primeiro livro escrito por J.K. Rowling da saga de Harry Potter está fazendo 20 anos neste mês e é impossível ignorar a simpatia da escritora com todos os fãs.

E ao que parece, uma dessas fãs conseguiu se tornar amiga de J.K a ponto de ser escalada para viver uma importante personagem. A atriz Evanna Lynch, responsável por interpretar Luna Lovegood, contou a um talk-show britânico como se tornou próxima de Rowling.

“Eu estava em um hospital, estava internada pois tinha um distúrbio de alimentação, então eu escrevi uma carta a ela dizendo que os livros da saga eram a única coisa que me mantinha feliz para enfrentar aquilo. Então ela me escreveu de volta e nós viramos amigas. Quando chegou o quinto filme, houve a seleção de atrizes para Luna e ela me chamou para participar”, disse ela.

Recentemente, o universo de Harry Potter ganhou um novo filme chamado Animais Fantásticos e Onde Habitam e arrecadou US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais. O segundo filme já está em desenvolvimento e deve começar as filmagens em agosto. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos. Caso queria se redimir da recusa anterior, Del Toro pode tentar a direção de alguns desses novos filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.