Filmes

Harry Potter | Guillermo Del Toro se arrepende de ter recusado direção de um dos filmes

O primeiro livro escrito por J.K. Rowling da saga de Harry Potter está fazendo 20 anos e a franquia de sucesso também nos cinemas poderia ter contado com um diretor bem conhecido em um dos oito filmes. Durante o festival Annecy, Guillermo Del Toro falou à Indie Wire sobre seu arrependimento em ter recusado a possibilidade de fazer parte do universo de Harry Potter.

“Eu tive as oportunidades mais incríveis de dizer não aos grandes filmes”, iniciou o cineasta, revelando que um, ele com toda certeza se arrependeu de ter recusado: Harry Potter. Apesar de confessar o arrependimento, Del Toro não revelou qual dos filmes da franquia ele teria a oportunidade de dirigir.

Recentemente, o universo de Harry Potter ganhou um novo filme chamado Animais Fantásticos e Onde Habitam e arrecadou US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais. O segundo filme já está em desenvolvimento e deve começar as filmagens em agosto. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos. Caso queria se redimir da recusa anterior, Del Toro pode tentar a direção de alguns desses novos filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.