Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Zendaya fala sobre sua personagem e diferenças do filme

Zendaya é responsável por interpretar Michelle, um personagem cheio de mistérios do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre o seu papel no longa e também o que torna este um filme diferente dos demais já feitos do herói que solta teias.

“Uma das minhas partes favoritas sobre esse filme é a diversidade do elenco. Está refletindo a aparência de Nova York. Deve ser representado dessa forma, penso eu”, iniciou. “A grande diferença com este filme é o fato de ele ter 15 anos e você realmente consegue ver o que seria se um cara de 15 anos tivesse esses poderes”, completou.

Já sobre Michelle, Zendaya explica mais a personalidade da personagem. “Ela fala com sua mente, diz o que ela pensa, mas, por algum motivo, parece agradável. E é muito seca. É muito real … Ela é super inteligente, muito intelectual, e por ela ser tão inteligente não sabe como interagir com outras crianças. Então ela não tem amigos. E eu acho que há muitas crianças lá fora assim, inclusive eu. Então eu me relaciono com ela de mais maneiras do que uma.”

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.