Filmes

"Não sei o que está acontecendo", diz Mark Hamill sobre filmes de heróis

Recentemente o ator Mark Hamill, responsável pelo eterno Luke Skywalker, falou com o USA Today a respeito de sua opinião sobre recentes filmes de heróis.

“Não sei o que está acontecendo com esses filmes. Eles são ótimos, mas acho que estão começando a ficar saturados, com histórias fracas. E isso é tudo que importa para mim, boas histórias”, disse ele.

Anteriormente o diretor do Star Wars: Episódio IX, Colin Trevorrow, mostrou uma preocupação grande em como seu filme irá afetar o público infantil da franquia criada por George Lucas. Para o cineasta é muito importante que os personagens agradem os jovens para a saga seguir se renovando, assim como aconteceu com os três primeiros filmes.

“Luke Skywalker, Han Solo e a Princesa Leia foram todos os personagens com os quais fomos capazes de identificar de várias maneiras, e especialmente com o personagem de Rey e o que ela quer dizer com as jovens no momento, e os desafios que ela enfrenta. É extremamente crucial que eu entenda o que as crianças reais estão sentindo sobre essas histórias que estamos lhes dizendo”, avaliou.

Já Star Wars: O Último Jedi, próximo filme da franquia a chegar nos cinemas, estreia em dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.