Filmes

Planeta dos Macacos: A Guerra | Críticas nomeiam filme como um dos melhores do ano

Conforme a estreia do filme vai se aproximando, Planeta dos Macacos: A Guerra ganha mais materiais de divulgação. E durante essa semana, algumas críticas especializadas deram seu veredito a respeito do filme.

“Não é um típico filme de verão, vejam quantas vezes for preciso, por favor”, disse a crítica Kristopher Tapley.

Grae Drake chegou a comparar o filme a Logan ao dizer: “Se você pensava que não se emocionaria tanto depois de Logan, tente de novo”, disse.

“Uma das melhores trilogias da história, e A Guerra é incrível”, disse o renomado crítico Scott Mantz, somando apenas mais um dos vários entusiastas ao longa.

Recentemente o produtor do filme, Peter Chernin, disse em entrevista ao site CinemaBlend, que este será o último filme e fecha uma trilogia.

“Nós sempre olhamos para esses três filmes como uma trilogia. Não quer dizer que este é o fim dos filmes dos macacos. O que estamos tentando fazer é dar um foco maior ao ‘Planeta dos Macacos’ original. Mas nós sempre estávamos olhando para esses três filmes como uma trilogia”, disse ele.

O elenco do filme é formado por Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning.

Já Harrelson integra o elenco de humanos ao lado de Gabriel Chavarria (East Los High). A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 3 de agosto de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.