Filmes

Quatro Vidas de Um Cachorro 2 | Sequência irá acontecer graças a alta bilheteria na China

A produção de Quatro Vidas de Um Cachorro foi isentada das acusações de maus-tratos ao animal do filme, ainda assim a gigante polêmica a respeito do vídeo divulgado de produtores maltratando um cachorro fez uma grande polêmica ao redor do mundo.

Em comunicado divulgado a imprensa, a Associação American Humane disse que as investigações confirmaram que “nenhum animal foi maltratado nessas cenas e várias medidas preventivas de segurança foram implementadas”, deixando muitos com pé atrás a respeito da declaração.

E de acordo com o portal MovieWeb, a sequência só irá acontecer pois os cinemas chineses foram responsáveis por uma gigantesca fatia da bilheteria mundial.

Para se ter uma ideia, o filme arrecadou US$ 88 milhões na China, enquanto fez apenas US$ 64 milhões nos Estados Unidos, mostrando uma curiosa diferença.

O portal afirma ainda que o segundo filme começará a ser produzido em breve.

Quatro Vidas de Um Cachorro conta a história de um devotado cachorro que tentar dar um propósito na vida dos seres humanos que ama. Ele morre e reencarna várias vezes, mas mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que foi o seu maior amigo. Josh Gad dubla a voz interior do cão.

Dennis Quaid, Britt Robertson, K.J. Apa, Juliet Rylance, Peggy Lipton, Pooch Hall e John Ortiz completam o elenco. Cathryn Michon adaptou o roteiro, baseado no livro homônimo de 2010, de W. Bruce Cameron.

Quatro Vidas de Um Cachorro estreou em 26 de janeiro no Brasil.

Crítica | Quatro Vidas de Um Cachorro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.