Filmes

Star Wars: O Despertar da Força | David Fincher quase dirigiu o filme e sua ideia ainda pode gerar um spin-off

Um vídeo do canal WhatCulture falou sobre as várias tentativas fracassadas de fazer a sequência de O Retorno de Jedi e apresentou um fato interessante. Segundo o vídeo, o diretor de Clube da Luta, David Fincher foi cogitado para assumir o filme.

Fincher chegou a se encontrar com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, para discutir suas ideias para o filme, mas não chegaram a um acordo.

“Se eu dissesse, ‘Eu quero fazer algo mais assim’, então eu tinha certeza de que os investidores do filme diriam ‘Não! Você não pode fazer isso!’, contou David Fincher ao Total Film em 2014.

“Eu sempre pensei em Star Wars como a história de dois escravos [C-3PO e R2-D2] que vão de proprietário em proprietário, testemunhando a loucura de seus donos, a última loucura do homem… Achei que era uma ideia interessante”, completou.

Ao que parece, o estúdio ainda não descartou por completo a possibilidade de um spin-off dos dois robôs e pode ser anunciado em breve.

Confira o primeiro trailer oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi aqui.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.