Filmes

The Batman | Ator de A Bela e a Fera volta a dar indícios de que pode viver Pinguim

Josh Gad, o LeFou de A Bela e a Fera, publicou recentemente uma foto do Pinguim, sugerindo que iria interpretar o personagem no novo filme do Batman. A foto, levou os fãs especularem sobre seu envolvimento com o filme, e alguns chegaram a cravar o ator como o vilão, mas até então nada foi confirmado.

O rumor passou e o ator disse que tudo era apenas diversão, nada sério. Mas agora em seu Twitter ele voltou a dar novos indícios de que pode estar vivendo o vilão em breve.

Confira a foto abaixo:

Na foto, Josh aparece ao lado de dois coordenadores da DC segurando uma HQ antagonizada pelo Pinguim, com a legenda: “Nada para ver aqui”

Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme – leia mais.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.