Matt Reeves

Durante uma entrevista ao CNET, o diretor de The Batman, Matt Reeves, contou mais detalhes sobre o novo filme do morcego e disse que se inspirou em Alfred Hitchcock para dirigir o filme.

“Para mim, o ponto de vista é muito importante. Eu quero ter certeza de que você está vivendo algo da perspectiva do personagem principal da história. Sou um grande fã de Hitchcock, eu gosto da ideia de ficar imerso naquela perspectiva”, disse Matt.

Durante coletiva de imprensa do seu mais novo filme, Planeta dos Macacos: A Guerra, o diretor revelou um pouco do que planeja fazer no filme The Batman, que será seu próximo projeto após participar da divulgação do seu longa atual.


“Olha, eu apenas estou começando Batman porque, literalmente, como acabei de dizer, terminamos (Planeta dos Macacos: A Guerra) faz um ano e agora estamos divulgando isso”, iniciou, em entrevista ao Comicbook. “Então, nem sequer começamos em Batman. Para mim, o que sempre é importante é tentar encontrar uma maneira pessoal”, completou.

O cineasta explicou melhor o que seria esse tom pessoal que ele dará ao filme do Homem-Morcego. “Da mesma forma, sinto que me relaciono com atores. É sobre a compreensão emocional, como é que é algo Eu vejo esse paralelo entre César e Batman, na verdade, qual é essa ideia desses personagens que estão lidando com sua própria luta e tentando fazer o que é certo em um mundo imperfeito e, portanto, realmente relaciono isso com esse tipo de ideia”, avaliou.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

PUBLICIDADE