Filmes

Venom | Tom Holland revela que está empolgado com filme e elogia Tom Hardy: "vai interpretar com muita energia"

Durante um evento de divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator Tom Holland revelou que está empolgado com o filme do Venom e elogiou o ator Tom Hardy dizendo que ele vai interpretar muito bem o personagem.

“É muito empolgante. Eu acho que Tom Hardy vai interpretar esse personagem com muita energia, muita vida. Acho que vai ser um filme muito legal”, disse ele.

Ao contrário do que muitos imaginavam, Kevin Feige disse que o longa não seria parte do Universo Cinematográfico Marvel compartilhado. Segundo Kevin, o filme seria apenas da Sony e não terá ligações com os outros universos em atividade.

Mas recentemente a produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Amy Pascal contrariou essa informação e declarou em uma entrevista coletiva que o filme estará completamente inserido no universo do último longa do aranha.

A declaração deixou os fãs um pouco confuso, uma vez que o próprio Kevin estava na entrevista e nada disse.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel. Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.