Filmes

Viva – A Vida é uma Festa | Curta derivado de Frozen será exibido antes do filme e já ganhou seu trailer

Olaf, o marcante personagem de Frozen, vai ganhar um curta que será exibido antes do novo filme da Disney, Viva – A Vida é uma Festa.

Chamado de Olaf’s Frozen Adventure, o curta é dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermer-Skelton e conta com elenco original de Frozen como Kristen Bell como Anna, Josh Gad como Olaf, Idina Menzel como Elsa e Jonathan Groff como Kristoff.

Confira o trailer abaixo:

Em Viva – A Vida é uma Festa, Lee Unkrich, de Toy Story 3, dirige o filme com o co-diretor Adrian Molina, que também escreveu o roteiro. O filme será lançado em 22 de novembro de 2017.

A trama acompanhará Miguel, garoto de 12 anos que tem seu talento musical reprimido por sua família no México. Ao descobrir uma ligação fortuita com seu cantor preferido, o falecido Ernesto de la Cruz, Miguel começa a imitá-lo e acaba sendo “puxado” para a Terra dos Mortos.

Benjamin Bratt (Doutor Estranho) e Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) tem papeis no elenco de vozes, enquanto o protagonista é dublado pelo estreante Anthony González, escolhido entre várias crianças que fizeram audição para o papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.