Filmes

X-Men: A Fênix Negra | Site diz que filme deve se passar na década de 1990 e pode ter os uniformes clássicos de Jim Lee

Agora que foi definido um diretor para X-Men: Dark Phoenix e o elenco está praticamente completo, incluindo nomes como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain, o filme vai ganhando forma.

O título já nos dá uma boa ideia em relação ao que devemos esperar em termos de história, mas ainda não sabemos ao certo em qual época o filme vai se passar.

Mas de acordo com o site Omega Underground, vai a franquia deve continuar a sequência e se passar na década de 1990. Este é um período importante para os fãs dos personagens pelo fato de que nesta época foram lançados os quadrinhos de Jim Lee, cujo os uniformes foram influenciadores do famoso desenho animado.

Isso já era esperado após X-Men: Primeira Classe acontecer na década de 1960 e X-Men: Days of Future Past se passou na década de 1970, e agora, o recente X-Men: Apocalypse na década de 1980.

Se isso significa podemos ver os heróis com os famosos uniformes, ou algo bem parecido, atualizado para os dias de hoje.

Especula-se que, além de Jean Grey, Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio estariam entre os personagens centrais de Fênix Negra.

X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.