Filmes

X-Men: Fênix Negra | Taylor Swift pode fazer papel de mutante cantora no filme

X-Men: Fênix Negra irá introduzir alguns novos mutantes no mundo dos cinemas. E nesta sexta-feira (23) foi confirmada a presença de Cristal, uma celebridade do mundo mutante, que faz sucesso como cantora. E para o papel já está sendo especulado Taylor Swift desde X-Men: Apocalipse, quando a cantora foi a o set e tirou uma foto junto com o diretor do longa e atores.

A confirmação de Cristal no filme foi dada pela Entertainment Weekly, porém não confirmou Taylor Swift no papel. “Cristal aparecerá, mas apenas em um pequeno papel e não há nenhum plano no momento para que Swift a jogue”, informou o site. Em X-Men Apocalipse, a mutante cantora já havia aparecido como referência em uma conversa entre Jean Grey e Scott Summers. Confira a imagem abaixo:

x-men-apocalypse-taylor-swift-dazzler

O novo filme dos X-Men será baseado na Saga da Fênix dos quadrinhos, uma das mais elogiadas, centrada na personagem Jean Grey.

Estão confirmados no elenco, segundo o IMDB, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Scott Summers como Ciclope e Alexandra Shipp como Tempestade. Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.