Gabrielle Union, que foi parte do elenco de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, resolveu divulgar uma imagem dos bastidores do filme em sua conta no Instagram e os fãs do filme ficaram bastante emocionados. A imagem conta com todos os atores ainda muito jovens, incluindo Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, David Krumholtz, Andrew Keegan, Larisa Oleynik e o Heath Ledger, que morreu em 2008.

“Apenas um grupo de garotos se divertindo para caramba…meu primeiro filme e uma experiência que jamais vou esquecer. O grupo de pessoas mais divertido, legal e generoso para uma primeira experiência. Tempos ótimos, cara. E a chama eterna do Heath Ledger”, escreveu a atriz, com as hashtags “#RIPHeathLedger” e “#10CoisasQueEuOdeioEmVocê”.

Logo depois da postagem alguns fãs já apareceram para comentar. “O bebê Heath!”, se emocionou uma internauta. “O Heath era o maior de todos…”, escreveu outro. “Como eu amo esse filme, você não pretendem envelhecer?”, elogiou outro fã. “O meu filme favorito!”, exclamou mais um fã do filme.

PUBLICIDADE