Filmes

Deadpool 2 | Ator que ver Colossus fazendo seu movimento especial no filme

O personagem Colossus conta com um movimento muito característicos nas histórias em quadrinhos. E ele já foi reproduzido em X-Men 3: O Confronto Final, durante uma simulação na sala de perigo. Porém o ator que vive a nova versão do personagem, Stefan Kapicic, espera ver o movimento no filme Deadpool 2.

“Eu adoraria isso. Bem, claro, Hugh Jackman é um cara muito alto. Espero que agora eles tenham um Wolverine menor, que Wolverine é um personagem pequeno. Mas usar Deadpool neste momento do ‘fastball special’ (nome do movimento) seria perfeito. Os fãs ficariam loucos e eu ficaria louco e surtaria”, confessou ao Comicbook, ao comentar também sobre a clássica dupla entre Wolverine e Colossus.

O ator ainda falou um pouco sobre seu personagem. “Sabe que o Colossus é um super-herói da velha escola, um dos raros, os verdadeiros velha guarda. Uma espécie de alma sutil de russo tentando, não amaldiçoar nem fazer coisas ruins. Colossus sempre será um super-herói que está tentando mudar o mal, meio ruim ou anti heróis para heróis, então esse é um dos principais objetivos”, disse o ator.

Relembre o movimento feito no filme X-Men: Confronto Final, quando Colossus foi interpretado por Daniel Cudmore:

https://www.youtube.com/watch?v=skNdyKGlmfE

Zazie Beetz (Atlanta) será a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin será Cable. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado. A sequência começou sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.