Filmes

Godzilla 2 | Twitter oficial da produção indica que o monstro Mothra fará aparição no filme

Enquanto o público continua esperando os próximos capítulos da franquia dos monstros gigantes iniciada com Godzilla (2014) e continuada em Kong: Ilha da Caveira (2017), o Twitter oficial da Monarch, misteriosa agência governamental que pesquisa os monstrengos na franquia, tem valiosas pistas do futuro da saga.

Em sua postagem mais recente, por exemplo, podemos ver a imagem de uma parede gravada com a figura de uma mariposa. “Templo da Mariposa”, identifica o tuíte, que você pode conferir mais abaixo.

Fãs da franquia Godzilla sabem que se trata do monstro conhecido como Mothra, que estreou em seu filme solo em 1961 e lutou com o Godzilla pela primeira vez em uma produção de 1964.

Outro monstro clássico que pode aparecer no filme é o Rei Ghidorah, dragão de três cabeças – veja a pista aqui.

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e os detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo. Godzilla: King of Monsters chegará aos cinemas em 22 de março de 2019.

No ano seguinte, o monstro japonês ganhará um crossover com King Kong, Godzilla vs Kong, que já teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.