Filmes

Logan | Patrick Stewart temeu pelo futuro da carreira ao aceitar papel no filme

Patrick Stewart tem o Professor Xavier como um de seus personagens mais importantes no cinema. Mas recentemente o ator revelou que ficou preocupado em reviver o líder dos X-Men no filme Logan. Ele temia que começasse a perder alguns papéis por lhe acharem velho demais.

“Existiram momentos antes de Logan, que eu pensava: ‘Se eu fizer isso, só serei escalado para geriátricos a partir de agora? Ainda não cheguei lá (risos)!”, disse o ator, durante entrevista ao Mirror UK. “As pessoas poderiam dizer: ‘Oh, não podemos mais escalá-lo como um indivíduo saudável e apto. Ele está muito fraco e velho.’”, argumentou.

Mesmo com a preocupação, Stewart optou em fazer o longa e Hugh Jackman foi um dos principais motivos pela decisão. “Mas que se dane! Foi tão divertido… eu gostei de todos os aspectos, especialmente porque eu estava compartilhando quase todo meu tempo com Hugh”, afirmou.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.