Filmes

Mark Hamill fala da primeira vez de Luke Skywalker e elogia Leia: "Única mulher atraente da galáxia"

Mark Hamill foi um dos convidados do programa The Late Late Show com James Corden, e o eterno intérprete de Luke Skywalker na franquia Star Wars teve uma oportunidade para responder uma pergunta que atormentou muitos fãs da saga. Com quem Luke perdeu sua virgindade? Porém, o ator enrolou e entrou em outro tópico da conversa para não falar sobre o assunto.

“Alguma vez abordaram a sexualidade adulta nesses filmes?”, se esquivou Hamill, ao responder a pergunta feita por Anna Faris, também presente no programa. “É como a melhor boa notícia/má notícia. A boa notícia é que existe uma mulher atraente na galáxia. A má é que ela é sua irmã”, brincou, elogiando o personagem feito por Carrie Fisher.

O ator também foi questionado sobre um possível prelúdio sobre a história de Luke Skywalker, igual ao que está sendo feito sobre Han Solo. “Cara, imagina que filme chato seria”, iniciou Hamill. “Por que seria eu na fazenda com 12 anos. Já que no filme original ele nunca tinha tido contado com uma experiência como a que teve”, justificando, fugindo da pergunta inicial.

Confira a conversa:

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.