Filmes

One Day She’ll Darken | Após Mulher-Maravilha, Chris Pine e Patty Jenkins se reúnem em série da MTV

A parceria com Chris Pine agradou Patty Jenkins, que dirigiu o ator em Mulher-Maravilha. De acordo com a Variety, a dupla se reunirá em um novo projeto para a MTV: a série One Day She’ll Darken. Tanto a diretora quando Pine estão como produtores executivos do programa.

Jenkins está confirmada para dirigir o piloto do novo drama e posteriormente os episódios subsequentes. Ao todo a série deverá ter seis episódios. E Pine participará junto com a cineasta em todos ele. Sam Sheridan, autor de “A Fighter’s Heart e The Disaster Diaries”, será o responsável por escrever os roteiros, que serão inspirado na autobiografia de Fuana Hodel.

A série contará a história de Hodel que foi entregue por sua mãe biológica adolescente a um atendente de banheiro negro em um cassino de Nevada em 1949. Enquanto Hodel começa a investigar os segredos de seu passado, ela segue uma trilha sinistra que a coloca cada vez mais perto de um infame ginecologista de Hollywood, o Dr. George Hodel, um homem envolvido na mais escura destruição de Hollywood, relacionado a morte do lendário assassinato “Black Dahlia” de Elizabeth Short, em Los Angeles, em 1947.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.