Matt Reeves

Durante uma entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor de The Batman, Matt Reeves, contou mais detalhes sobre o novo filme do morcego e disse como vai levar a trilogia feita por Christopher Nolan como inspiração para fazer o seu próprio longa do personagem da DC.

“O que eu amo no que Nolan fez, foi o fato de ter levado o gênero a sério. O que os estúdios estão dispostos a fazer no momento é algo que limita demais os filmes. O que eu descobri é que esse gênero tem potencial para ser algo mais. Você pode utilizar as metáforas do gênero para falar sobre muita coisa”, analisou.

Reeves também elogiou a maneira que Nolan conseguiu lidar com a pressão de trabalhar com a Warner Bros em um grande projeto. “Eu acho que outra coisa que realmente admiro no que Nolan fez, foi saber o que é fazer um filme de uma grande estúdio”. afirmou.


The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

PUBLICIDADE