Filmes

The Irishman | Joe Pesci e Harvey Keitel se juntam a Martin Scorcese no longa da Netflix

A produção da Netflix The Irishman, dirigida por Martin Scorcese e estrelada por Robert De Niro, finalmente teve a confirmação de Joe Pesci e Harvey Keitel para o elenco. Al Pacino deverá ser o próximo astro hollywoodiano ser oficializado no elenco do longa, que iniciará as gravações em agosto deste ano. Bobby Cannavale também foi confirmado entre os atores do filme. As informações são do Deadline.

No nono filme da dupla Scorsese e De Niro, o ator vai interpretar o gângster Frank “The Irishman” (o irlandês) Sheeran. Ele foi um assassino da máfia e que supostamente estava envolvido na morte de Jimmy Hoffa, conhecido líder sindical dos Estados Unidos, que desapareceu em 1975 e dado como morto em 1982.

Alem de De Niro, o filme também contará com Al Pacino como Hoffa, Joe Pesci, como Russell Bufalino, e Harvey Keitel, ainda sem papel confirmado. Steve Zaillian (O Homem que Mudou o Jogo) é o responsável por adaptar o roteiro do livro I Heard You Paint Houses (2003), de Charles Brandt. A Netflix desembolsou US$ 100 milhões para ter os direitos do longa.

Ainda não há data confirmada para o lançamento do filme. Especula-se que o filme seja liberado apenas em 2019.

Martin Scorsese relembra Os Infiltrados: “Foi muito desagradável de fazer”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.