Filmes

Tomb Raider | Alicia Vikander fala sobre sua versão de Lara Croft; filme ganha nova imagem

Alicia Vikander será a responsável por reviver Lara Croft no reboot de Tomb Raider. E em entrevista a Entertainment Weekly, a vencedora do Oscar de Melhor atriz comentou como será a sua versão da personagem dos vídeo games imortalizada por Angelina Jolie nos primeiros longas.

“Ela tem todas as características, a ferocidade, a coragem, a curiosidade, a inteligência… mas tiramos toda a experiência dela. Ela ainda não teve uma aventura”, iniciou Alicia, dando detalhes da gravação. “Temos muitas sequências na água. Passei meus dois últimos dias de filmagem em um tanque, e esse foi meu 16º dia sendo completamente submersa na água”.

Segundo a atriz, algumas cenas estão tão realistas que ela nem precisou se esforçar em atuar. “Teve uma cena de ação, que eles me derrubaram no rio – com as mãos amarradas – cerca de 50 vezes. Não precisava nem atuar, só reagir!”, revelou.

Confira a nova imagem do filme:

lara croft

O filme, baseado na personagem dos games Lara Croft, traz a vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) como protagonista.

Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

O filme chega aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Alicia Vikander diz que filme explorará “lado emocional” de Lara

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.