Filmes

Aquaman | Willem Dafoe comenta sobre a origem de seu personagem Vulko

Já foi confirmado que o ator, que já foi considerado um dos maiores intérpretes da sua geração, Willem Dafoe, que recentemente participou da adaptação Death Note da Netflix, entrará para o panteão de heróis da DC, no papel de Vulko no filme do Aquaman. Em recente entrevista o ator comentou um pouco mais sobre a origem do seu personagem. Anteriormente ele comentou sobre como foi filmar as cenas subaquáticas  para o filme.

Apesar de ainda estar longe de ser lançado, o longa que está sendo dirigido por James Wan, de Velozes e Furiosos (2015), Dafoe deu uma entrevista para a IGN onde revelou algumas diferenças entre o seu personagem e o herói Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa.

“Vulko é 100% Atlante. Essa é a diferença, porque o Aquaman é metade humano e metade Atlante. Então eles são um pouco diferentes e eu sou capaz de sobreviver fora da água, mas passo mais tempo submergido. E eu sou um cara que já está presente há um tempo. Eu tenho uma espécie de armadura. Ela é bonita, eu gosto bastante”, revelou Dafoe durante entrevista. Vale lembrar que o personagem Vulko é um cientista e não um guerreiro. Ainda não sabemos se essa característica será modificada no longa, mas parece que o personagem está preparado para a batalha, de qualquer jeito.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro deste ano no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.